Tendências

05/06/2017 17:28 - Atualizado em 05/06/2017 17:28
Florense é destaque na Casacor São Paulo
Sete ambientes contam com móveis e acessórios da marca
Aline Fraticelli

A Casacor São Paulo, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo que acontece até 23/7, tem também a participação da Florense. Presente em sete ambientes dos mais renomados profissionais, a empresa exibe lançamentos que conferem luxo, charme e sofisticação aos projetos desses talentosos ícones da alta decoração. Confira alguns deles:

Casa Cosmopolita

Na Casa Cosmopolita, assinada pela arquiteta Paola Ribeiro, um show de inovações Florense, que começa pela cozinha Tech com o premiado acabamento oxidado titânio, corpo grafite e gavetas Legrabox, além de vários acessórios muito práticos e chiques exclusivos da marca, como as gavetas com divisores em madeira teka termotratada, a gaveta do gourmet com utensílios da top mundial Zwilling, porta-mantimentos, porta-pratos e vários outros. No closet casal, o armário Open Four, com corpo linho e revestimento interno matelassé palha, tem portas em perfis de alumínio preto e vidros com acabamento incolor refletivo. Gavetas em high gloss branco, incluindo a gaveta porta-joias, e diversos outros acessórios enriquecem o armário, que conta com sistema de iluminação interna. Destaque ainda para a estante em rovere laccato branco, também com iluminação, que valoriza o home office. O banheiro com sofisticado móvel em high gloss branco completa o espaço da arquiteta.

Estúdio do Artista Contemporâneo Residente

O Estúdio do Artista Contemporâneo Residente, da arquiteta Sandra Moura, destaca a nobreza do acabamento em lâminas de madeira natural rovere laccato nocciola da Florense nos painéis e revestimentos de paredes, compondo com a confortável cama Bali revestida em veludo.

Sala Íntima

Criada pela arquiteta Paula Neder, a Sala Íntima revela a exuberância da estante Vice-Versa da Florense, combinando portas em lâminas de madeira natural canaletto e pintura microtextura sage e oliva com corpos em melamina avelã, painéis em lâminas de madeira natural canaletto e nichos em perolizado cobre.

Casa Cosmos

O arquiteto Michel Safatle exibe todo seu talento por meio de seu espaço Casa Cosmos, um ambiente diferenciado que tem como destaque uma sofisticada e contemporânea cozinha Florense estruturada com corpos Tech grafite e portas da coleção Moderna no finíssimo acabamento high gloss preto, que lhe confere ainda mais luxo e requinte. Gavetas Legrabox com iluminação Detroit LED, organizadores internos e diversos acessórios enriquecem o projeto.

A Casacor acontece no Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1.075, Cidade Jardim) e está aberto para visitação de terças-feiras a domingos, das 12 às 21 horas. www.casacor.com.br

Comentários