Homem

28/08/2018 17:51 - Atualizado em 28/08/2018 17:51
Sergio K. apresenta coleção verão 2019
Com estampas irreverentes e cores quentes, a marca traz peças masculinas confortáveis e estilosas
Aline Fraticelli

Para o verão 2019, a Sergio K. apresenta uma coleção irreverente, cheia de cores cítricas, tecidos leves e estampas exclusivas. Com gama de produtos que vai do casual ao social, destaca-se nessa temporada as cores quentes que aparecem em grande parte das peças.

As bermudas básicas, cargo e de moletom trazem texturas e estampas, além de surgirem nessa coleção com cintos de couro, tecido e tressê. Outra novidade são os modelos boardshort, tradicionais bermudas de surf, ideais para curtir a estação com um visual ainda mais requintado.

Entre as calças, destacam-se as produzidas com fibras de moletom junto ao jeans, técnica que tem como resultado peças que unem conforto e, acima de tudo, um caimento perfeito. As lavagens e acabamentos exclusivos imprimem o visual moderno e despojado tão característicos da marca. Completam a coleção as calças chinos, peças que levam modernidade e estilo ao guarda-roupa masculino e o jeans color, com versões em amarelo e laranja.

Já a linha praia desponta com sungas básicas com forro estampado, estampas florais e em xadrez. Os shorts de água que cada vez mais ganham força, com um caimento mais ajustado ao corpo, cortes retos e estampas divertidas que remetem a identidade da Sergio K.

Na camisaria, as peças vão desde as sociais até as mais casuais, com diversos tipos de tecidos como algodão egípcio, elastano e linho, que aparece nas cores azul turquesa, terracota e amarelo, além do tecido com textura. As camisas de mangas curtas e estampas tropicais também não ficaram de fora da coleção, além de aparecerem na viscose com estampas florais.

As tradicionais polos refletem a sofisticação dos tecidos e acabamentos presentes nas camisas. Texturas elaboradas, elementos diferenciados na gola, como camurça e gorgorão compõe a coleção. Suas irreverentes t-shirts têm uma pegada cool, com estampas cômicas e polêmicas. As peças básicas também são encontradas, em cores quentes e materiais confortáveis, com opções em dupla face.

Na sapataria, tênis e mocassins lisos e estampados em cores quentes e vibrantes, com detalhes de fivelas, gorgorão e uma diversa riqueza em acabamentos. Na linha social, couro fosco nos modelos oxford e no tradicional ‘black tie’, além de botas e sapatos em camurça e slippers de couro.

Os acessórios completam a coleção, com chinelos e bonés que seguem o estilo das camisetas, fazendo menção as bebidas e estampas. Já os cintos, colares, pulseiras e carteiras chegam em versão tradicional, porta cartões e mini carteira de nylon.

Sergio K.
Al. Rio Negro, 111 – Shopping Iguatemi Alphaville
www.sergiok.com.br

Comentários