Homem

10/08/2016 21:45 - Atualizado em 10/08/2016 21:45
H.Stern traz relógios Safira GMT para sua coleção masculina
Modelo esportivo permite a marcação de um 3º fuso horário
Aline Fraticelli

A coleção H.Stern Timepieces ganhou o modelo esportivo Safira GMT. Para sua criação, a marca resgatou atributos de um de seus ícones, o relógio Safira, aliando brilho único e resistência a riscos da safira ao que há de mais moderno na relojoaria mundial.

O apelo visual do Safira GMT (sigla para Greenwich Mean Time, do inglês, Hora Média de Greenwich) se destingue pelo aro de safira curvo (bombée, em francês) desenvolvido especialmente para esta coleção. Seu design permite que a luz seja refletida nos diversos ângulos, assim como em uma joia.

Os índices e ponteiros nas diferentes colorações contrastam com a sofisticação dos tons de preto, azul e cinza dos mostradores, fornecendo mais luminosidade e legibilidade. A parte interna do mostrador também traz uma escala de 24 horas, que permite a visualização do 2º fuso horário. O aro bombée dos relógios também possui um sistema de giro bidirecional, segundo o qual é possível fazer o ajuste do 3º fuso horário.

O Safira GMT está disponível em cinco versões, sendo duas com pulseira de aço e mostradores preto ou azul, e três com pulseira de borracha nas cores azul, preto ou cinza. O modelo pode ser encontrado na loja H.Stern do Shopping Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111. Barueri, SP). www.hstern.com.br

Comentários