Festas e Eventos

15/12/2014
Noite de Autógrafos em Alphaville
Moradora da região e autora de best-seller, Sílvia Vidovix lança livro na Saraiva do Iguatemi Alphaville.

Sílvia Vidovix, sócia da Sunrise Consultoria e palestrante, consultora em coordenação de programas para desenvolvimento, capacitação e educação empresarial, ofereceu no dia 3 de dezembro, um coquetel na Saraiva do Iguatemi Alphaville para o lançamento do livro “A Hospitalidade do Serviço – Como prestar um serviço hospitaleiro que conquiste não apenas alguns, mas todos os seus clientes”, pela editora Qualitymark.

Que o cliente tornou-se o ponto central de qualquer negócio, isso não é novidade para ninguém. Tanto faz se estamos falando de uma indústria ou de uma borracharia, o fato é que, mesmo com tanto apelo para o bem-estar dele, ainda nos vemos em situações complicadas.

A ideia deste livro é refletir de forma descontraída sobre essa real preocupação, apresentando ideias que contribuirão para a elaboração de um plano de ação aplicável em qualquer empreendimento que queira prestar serviços hospitaleiros e diferenciados, envolvendo todos os colaboradores de forma efetiva.

A "Hospitalidade do Serviço" não é um livro para ler – é um livro para usar. O formato em capítulos que se complementam e os muitos questionamentos estimulam o leitor a refletir e tentar novas ideias imediatamente. O livro abrange os aspectos necessários para compreender e atuar de forma definitiva na prestação de um serviço hospitaleiro: empresa, colaboradores, serviço, clientes, satisfação e relacionamento.

Com linguagem simples e didática, é um livro que evidencia a necessidade da implantação de um modelo hospitaleiro como garantia de sucesso e perenidade da empresa.

Comentários