Destinos

07/03/2014
Parques temáticos de Orlando preparam novidades para 2014

Universal Orlando Resort, Disney World e Sea World Parks & Entertainment inauguram áreas e expansões muito esperadas pelos fãs. Além das atrações, os parques também investem em modernização dos hotéis, restaurantes e shopping centers dos complexos.

Algumas delas já foram anunciadas há meses e os fãs esperam ansiosamente que sejam inauguradas, como a expansão do Wizarding World of Harry Potter, no Universal Studios.

Apesar das novas atrações sempre chamarem mais a atenção dos turistas, outras novidades também merecem destaque, como é o caso de hotéis e áreas de entretenimento que serão inaugurados em breve.

Universal Orlando Resort

A principal novidade no Universal Orlando será a expansão do Wizarding World of Harry Potter, inspirado no famoso bruxo criado pela escritora J.K. Rowling. As novas atrações mais esperadas são o trem Hogwarts Express e o Banco Gringotes.

Os visitantes poderão embarcar no Hogwarts Express e fazer uma viagem entre a King's Cross Station, em "Londres" (localizada no parque Universal Studios Florida) e a Hogsmeade Station (localizada no parque Universal's Islands of Adventure). A viagem estará repleta de paisagens de Londres e do interior britânico, bem como de algumas surpresas. Um ingresso que dê acesso aos dois parques será necessário para que o visitante possa embarcar nessa viagem.

Já a atração Harry Potter and the Escape from the Gringotts fará com que os visitantes experimentem uma nova e vibrante atração, que os colocará no meio de uma incrível aventura enquanto passam pelos perigos dos cofres do Gringotes. A expansão deve ser inaugurada no verão americano de 2014.

Bastante aguardados para 2014 são os novos restaurantes que surgirão no Universal City Walk em junho e a inauguração de um hotel moderado/econômico em seu complexo, o Universal's Cabana Bay Beach Resort, em abril.

Walt Disney World Resort

Uma das novidades do Magic Kingdom é o Seven Dwarfs Mine Train, no New Fantasyland. A atração é uma montanha-russa com trechos outdoors e indoors, com trilhos que permitem movimentos inéditos. A atração deve ser inaugurada até maio de 2014.

Outra novidade que vai agradar muita gente é o Wi-Fi gratuito, que estará disponível em todos os parques.

Busch Gardens, em Tampa Bay

No parque conhecido pelas montanhas-russas radicais, mais uma atração de tirar o fôlego: a Falcon's Fury, uma torre que terá 102 metros de altura e levará os turistas para uma queda a 96 km/h. No ponto mais alto da nova atração haverá um elemento surpresa. A cadeira irá girar 90 graus e os turistas vão ficar de face para baixo, em uma posição de mergulho, então, o brinquedo despencará a 96 km/h sentindo a força de 3,5 Gs. Essa torre de queda vertical conta com uma tecnologia sem estruturas de ligação e será considerada a mais alta da América do Norte. A atração deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2014.

Aquatica

Prevista também para este ano, aIhu's Breakaway Falls. Esse escorregador de queda será o mais alto, com mais de 30 metros de altura, o mais íngreme e o único multi-escorregador nesse estilo de Orlando. O nome da atração foi inspirado na Ihu, a lagartixa colorida que faz parte do grupo de personagens do Aquatica Orlando.

Para adquirir ingressos para as atrações dos parques de Orlando, entre em contato com a Shall We Viagens, localizada no Alpha Square Mall, na Avenida Sagitário, 138, Torre London, sala 316. O telefone de contato é 2424-7670 e o e-mail: atendimento@shallwe.com.br


Sobre a Shall We Viagens

A paixão de três jovens moradores de Alphaville por viagens foi o impulsionador para a criação da agência de turismo Shall We, que nasceu em 2013 e pertence ao Grupo Braico.

A empresa de turismo que tem como missão compreender as necessidades de seus clientes e acompanhar todo o processo do antes, durante e depois de uma viagem, oferece diversos serviços, como pacotes de viagens, passagens aéreas, hoteis, ingressosa parques, assessoria em documentação (como visto americano) e aluguel de veículos.

Além de Alphaville e região, a empresa mantém atendimento para todo o Brasil.

Para mais informações, visite a Fanpage da empresa: www.facebook.com/ShallWeViagens

Comentários